segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Banheiro.

Cara o banheiro é um lugar incrivel, lá você toma banho,solta um barro,escova seus dentes,se troca e etc...

Mas cara quando eu vou no banheiro, eu penso em varias coisas o banheiro não é só um lugar onde você faz sua higiene basica, mas ele é também uma outra dimenção quando eu entro no banheiro eu penso na minha vida toda.
O banheiro é o melhor lugar do mundo pense, e vejá se estou falando alguma mentira.

Banheiro existem dois tipos de banheiro, o banheiro do rico cheio de viadagem com hidromassagem, e tal.. até limpador de cú eletrico deve ter.

Já o banheiro do pobre parece mais, um banheiro de posto de gasolina todo sujo, mijo no chão privada sem descarga, é tudo uma desgraça.

Olha ai que maravilha!! Já vio banheiro mas sujo que esse, o filho da puta do dono não deve nen saber que se deve lavar o banheiro pelo menos uma mês por semana..


È um desperdicio um lugar que nos traz tanto conhecimento sujo desta forma. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário