Todo lugar tem um filho da puta, que acha que é o fodão que pega todas a menininhas, que é o valentão que é melhor que todo mundo, concerteza você conhese algum filho da puta desses, essa raça é igual corinthiano todo lugar tem um.
O pior de todos os exibidos e aquele cara que chega na quadra que você esta jogando bola e pergunta se pode jogar e você muito educado fala claro. Ai começa o jogo o cara fica mas recuado esperando você tocar para ele, ai você pensa vamos ver se ele é bom e toca para ele, ai o filho da puta fura.. e da a desculpa que escorregou do pé dele. Tudo bem você diz. Bola vem bola vai e toma denovo no pé do cara ele vai tentar driblar o primeiro puts o cara perde a bola 1x0 para o time adversario. E o cara diz foi mal to em um dia ruim hoje. E você diz relaxa, mas na verdade ta puto com o cara. Depois de um tempo um cara to seu time fica nervoso com o filho da puta e começa a xingar ele e ele claro, vai querer brigar com seu amigo, ai a galera não deixa eles brigarem, então o filho da puta vai embora.
Esse tipo de cara que eu falei ai em cima é um dos tipos mas comum que existe.
Mas claro gente chata existe de todo o tipo não da para nomear todas mas vou falar agora dos gordos.
Primeira coisa que se deve saber quando se é gordo. Que se você não for engraçado vai virar saco de pancada. Cara gordo tem que saber disso e quer ser o fodão =/ Cara você é gordo você nunca vai ser fodão, você não consegue nen ver seu pinto.
Mas algums ainda insistem em ser fodão e semprem se fodem. E aquele gordo que tenta fazer coisas que não pode. Cara já vio gordo pulando muro ? Pois é isso não é possivel. imagina um gordo tentando pular um muro é obvio que ele vai cair e de fuder inteiro.
Gordo ladrão porra o gordo vai lá pega sua arma e diz: vou assaltar o primeiro filho da puta que eu ver haha.. Ai ele vai lá ve um bombado andando na rua e pensa vou roubar esse cara! Vai lá enfia a arma na cara to bombado e roba o celular dele. Beleza gordo você robou o cara agora tem que fugir néah ?
É isso ai galera até mais. e lembrem-se não perdoem meus erros de português
Nenhum comentário:
Postar um comentário